terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quantas páginas mesmo?

Pois é, prova de FEB II na sexta feira e eu tô achando que vou precisar comprar uma pasta um pouco maior.
Afinal, se só um dos textos tem em si apenas 71 páginas (multiplicadas por 2, dá... 142.... aimeudeus, 142 páginas do livro numa xerox) mais alguns outros textos que eu não tive coragem (nem dinheiro diga-se de passagem... - professor ganha pouco e eu resolvi dar aula, esperta eu né?) de comprar pra prova...
E é sexta feira.
E eu ainda não li os textos.
E eu não sei como vou arranjar o texto de um tal de Heitor Ferreira Lima...
Falta o texto das 80 páginas, o texto das 56 páginas, os três capítulos do Vitor Nunes Leal (que eu tirei em dias diferentes e francamente não sei quantas páginas tem por inteiro...) O do Suzigan, o Caio Prado, o Celso Furtado, o texto da Revista de economia.
Parei de contar.
Melhor parar.
E ler.






AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH


Quem aqui também acha que estou levemente ferrada levante a mão. ¬¬'

E quem souber de algum milagre de tempo, ou de como vou poder ler tudo até sexta, ou de como posso me dividir em três, ou de como posso deixar de dormir pra poder fazer tudo, ou enfim, qualquer mandinga funcionável, deixe comentário. Será útil.

Um comentário:

Fernanda Gama disse...

Deixar de dormir é fácil.
Toma um Red Bull atrás do outro...

Bjos