quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sozinha

Me sinto só. Estou só. Eu sou só.
Eu sou só eu.
E mais ninguém.
E não tem ninguém aqui junto comigo.
Nesses momentos, a "amizade" faz falta.
E é nesses momentos que percebo o quanto ser alguém sozinha, sem irmãos ou simplesmente sem amigos pode ser simpesmente a mais pura realidade que vejo de mim mesma.
Fomos humilhadas, atingidas, feridas hoje.
Eu e mamãe.
E não tem ninguém mais além de nós duas agora.
Mas como é duro não ter absolutamente ninguém ao nosso lado.
É mais uma dor.
Além do luto, da saudade, da tristeza absurda e de tudo mais.
Horrível.
Tudo horrível.

2 comentários:

Bruno Melo disse...

Tenho saudades de você, e espero que você encontre novamente bons momentos. Seu sorriso faz falta no mundo.

Max disse...

Desculpe ter sumido.

Os últimos tempos não foram muito fáceis pra mim também. Felizmente agora posso dizer que estou bem. Queria que você pudesse me dizer o mesmo...

Não tenho entrado mais no msn, mas quando você se sentir só, mande um e-mail ou uma msg ou mesmo dê um telefonema, estarei aqui.