quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Duas coisas

E eu só passei por aqui pra dizer duas coisas:
1
Antes de sair de casa hoje, como é quinta feira e me dou de presente uma hora a mais na cama já que entro mais tarde na universidade (orgulho!), tive a curiosidade de ver meu horóscopo.
Que legal, né, ler o horóscopo de manhã pra se animar.
É?
Dá uma olhada então:
"Em primeiro plano hoje suas ambições e você em relação a elas - é preciso aperfeiçoar meios, esclarecer métodos, provar eficiência e ter certeza de que está lançando bases para algo duradouro, que não seja destruído pelo tempo e pela incoerência alheia. Amor em baixa."

2
Depois da coisa alegre do horóscopo e de ter pego chuva até o metrô, o que eu vejo?
A estação carrão, com a pequena fila de entrada (é, aquela que fica pra gente poder passar o bilhete único e entrar pra dentro da estação efetivamente) até depois da escada rolante pela qual eu subi. Atravessei a passarela na fila, até aí ok.
O que mais me assustou mesmo foi ver, quando me aproximei das catracas, ainda na passarela, vendo a plataforma, lá embaixo, abarrotada de gente, um trem parado na plataforma e dois atrás.

Preciso dizer mais alguma coisa??


Ah preciso, a cereja do bolinho foi escutar na alpha a música mais propícia para aquele momento:

"Certos dias
De chuva
Nem é bom sair
De casa
Agitar
É melhor dormir
Se você
Tentou
E não aconteceu
Valeu!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer

As pessoas
Sempre têm
Chance de jogar
De novo
E errar
Ver o que convém
Receber
Alguém
No seu coração
Ou não!
Infelizmente nem tudo é
Exatamente como a gente quer

Deixa chover
Ah ah ahhhhh
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito tem um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar

Deixa chover
Ah ah ahhhhh
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito tem um fogo ardendo
Que nunca
Nada
Nada vai apagar"


Agora sim, não preciso dizer mais nada.

Ah, e a história da premiação vai sair, prometo!

Nenhum comentário: