segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Distraída


E foi graças à Ana Luiza, da AIESEC, que eu descobri que eu sai na folha online, no teste do microvestido, em que uma atriz X foi à PUC e ao largo São Francisco pra ver qual era a reação dos estudantes à presença de uma garota com um microvestido.

E eu nem percebi que teve um teste desse tipo ou que alguém tirou essa foto.
Aliás, o texto do Celso Furtado na realidade estava extremamente mais interessante, pelo que se pode perceber na foto tirada...
Só eu mesmo pra só saber que apareci assim por outra pessoa ao passear inadvertidamente pela PUC fazendo o que mais tenho feito ultimamente, que é justamente ler...

Um comentário:

Tart's disse...

Pois é... veja a reação das outras pessoas... rsrsrsrs...

na Puc é tão normal isso.... micro shorts, micro vestidos... moças de lingerie enroladas em plastico filme....

rsrsrs

beijooos