quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Corte de cabelo

Pois é, eu ia postar ontem, mas achei tão o máximo conhecer a música do Romance Rosa que achei melhor postar antes de me esquecer... rs
Enfim, visu novo aqui, afinal de contas, mamãe me obrigou a cortar o cabelo... ¬¬
Imaginam a cena?
Não?
Sem problemas, eu reproduzo aqui uma parte do diálogo!

M: Queria que você cortasse o cabelo.
A: Porque?
M: Tá muito feio, sem corte....
A: Sério? Ah, mãe, mas tudo bem... eu só saio de casa pra levar o lixo lá fora...
M: Mas você precisa se cuidar, ficar bonita...
A: Pra quê?? Pra ficar em casa?
M: Pra sua auto-estima...
A: ¬¬ Auto-estima?

Bom o diálogo continua, e tem até umas discussões acerca do corte e da escova.(que eu não fiz! Yes, não queimei minhas orelhas, não vou ficar triste por ter gasto um dinheiro que não foi pra nada, e economizei uns sei lá... 15 reais que serão muito bem gastos comprando chocolate ou pagando uma das aulas de perder o medo de dirigir.)

A foto de como ficou o cabelo pode ser encontrada no facebook, no msn e no orkut, pra quem quiser ver como ficou o super-corte-que-supostamente-vai-aumentar-minha-auto-estima.

Beijos!

2 comentários:

fernanda disse...

Sou a favor dos cortes da cabelo pra elevar a auto-estima. Pintar a unha de vermelho também é válido. E eu recomendo.
Beijo, Aninha!

Tati Velma disse...

eu achei que ficou linda!!

vai elevar sua auto estima sim!!!! =)))

alias, me liga qdo quiser qq coisa, viu??

Beijos gata!