sábado, 13 de fevereiro de 2010

Adeus...

Obrigada primeiramente à Fê que veio aqui pra colocar o post anterior.
Um obrigada maior ainda a todos que ligaram e foram me acompanhar no cemitério.
Não sei descrever esse sentimento dentro de mim.
Não sei descrever todo esse sofrimento que eu e minha mãe passamos nesses dois dias que se passaram.
Não sei mais no que eu acredito, não sei mais se eu acredito, não sei mais o que eu sabia.
Alguma hora eu virei aqui pra falar pra vocês um pouco de tudo que aconteceu, tenham certeza que eu vivenciei momentos que eu jamais poderei esquecer. Assustadores na maior parte das vezes. Tristes, em todas as vezes.
Hoje só vim mesmo pra colocar esta música:

Papai gostava muito de Nino Bravo, graças à minha abuelita.
Essa música tem algo de comunismo e meu pai adorava uma outra que era também quase um hino ao comunismo mesmo sendo disfarçado.
Mas neste momento essa música pra mim tem outro significado. Apesar de saber que amanhã meu pai não vai voltar, eu espero que onde ele estiver elee esteja bem, em um lugar bonito e cheio de luz.
Um beijo, pai, e as flores... bom... eu nunca havia visto tantas flores em homenagem a alguem como ontem, fique com aquela que eu coloquei sobre sua gaveta.
Te amo, pai. Isso não vai acabar jamais.
Você ainda vai sentir muito orgulho de mim. Eu te prometi isso.
Adiós

Nenhum comentário: