terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais uma vez

Papai foi pra UTI outra vez na segunda feira.
As coisas estão complicadas.
Ainda peço orações, pensamentos positivos e tudo mais.
Não quero que ele nos deixe.
Não quero que arranquem ele de mim dessa forma.
Nem de mim, nem de minha mãe.
Preciso dele. Precisamos dele.
E não quero papos de desprendimento, desligamento, etc e tal.
Sou egoísta sim, e aposto que se fosse com você, você também seria.
Amo demais meu pai pra querer que todos nossos sonhos que sonhamos juntos tenham que ser apenas parcialmente realizados ou simplesmente jogados fora, arrancados de mim.
Sinto comos e arrancassem uma parte de mim.
Uma parte enorme.
E se não querer que ele morra é ser egoísta, faço questão de ser a pesssoa mais egoísta do mundo.
Ele sempre foi o melhor pai que eu poderia ter.
Ele sempre foi o homem mais sábio que eu já conheci.
Ele sempre foi o melhor homem e com mais qualidades que eu já conheci.
E ele é o meu pai.
Com certeza uma das três pessoas que eu mais amo na minha vida. Ele, mamãe e vovó são os grandes amores de minha vida.
E talvez tambéem seja por isso que eu agora esteja tão crente que milagres acontecem, apesar de estar tão revoltada com os desígnios de Deus.
E por acreditar que milagres acontecem, peço por um milagre.
Peço por uma melhora dele, para que ele fique aqui conosco e que assim consigamos realizar todos os projetos que estão arquivados por conta de tantos percalços.
Obrigada pelas orações e por tudo.
E aceitem meu conselho de nunca deixar pra depois aquele minutinho que vocês têm oportunidade de passar com quem vocês amam. Só percebemos o valor desses segundos depois que existe a possibilidade de que eles não existam mais.
Digam o quanto voccês amam suas famílias. Todas as vezes que puderem.
Só vão perceber o quanto isso é importante quando não puderem mais fazer isso.
Não deixem pra amanhã o almoço de família, o aniversário no buffet, a festa de comemoração do fogão novo.
No fundo, são os momentos simples que podem nos trazer a felicidade.
E o sentimento de que aproveitamos um pouco do tempo que tivemos enquanto foi possível.
Um grande abraço e beijocas, obrigada desde já.
Se acontecer algo muito ruim com ele, mandarei uma notificação com os dados necessários.
Ainda assim, espero voltar aqui para dar boas notícias.

2 comentários:

Fernanda Gama disse...

Estarei aqui rezando e torcendo pelo melhor. Se precisar de qualquer coisa (qualquer!), você tem o meu número. Vai ficar tudo bem, querida!
Um beijo grande!

Tart's disse...

Oi meu amor!!!!!!! Tenho certeza que seu pai vai melhorar!!! E vc não está sendo egoísta!!! Não querer perder quem se ama não é egoísmo... é amor. Pode contra com minhas orações e meu apoio. Meu telefone é o mesmo... pode me ligar sempre que quiser/precisar. Você é uma pessoa com um coração de ouro e muito especial pra mim. Mil beijos!