sexta-feira, 24 de abril de 2009

Da série: Histórias pra se contar - IV



O salão cheio.
Saias rodadas enfeitando o salão, fazendo um colorido bonito como se fossem guarda-chuvas que fossem abertos e fechados em um ritmo extasiante.
Rapazes bonitos, sérios, engraçados, galanteadores, de tirar o fôlego.
Conheço os amores de minha vida inteira em meia hora de salão.
E os esqueço a cada ida ao banheiro para retocar a maquiagem e dar aquela arrumada no cabelo.
Mais uma noite de baile se vai, mais um mês de puro twist se acaba e mais um ano nesta linda época da juventude passa e entre uma dança e outra, um abraço e outro, um amasso e outro, vejo minha vida passar, até que eu encontro aquele que não me deixa mais dançar com outros que não sejam ele, que não deixa que outros braços me abracem senão os dele, e que todas as noites faz reviver os amassos que tivemos naquele baile há tanto tempo atrás.

Nenhum comentário: