sábado, 25 de abril de 2009

Ninguém me disse que seria tão difícil também

É muito fácil consolar alguém simplesmente dizendo que "nunca te disseram que ia ser fácil".
Concordo, pq eu mesma não me lembro nem do que eu fiz hoje, quanto mais o que me disseram antes de vir pra cá.
Mas eu tenho CERTEZA de que também não me disseram que ia ser tão difícil assim essa porra de vida.
E é uma merda de vida, isso sim.
Nada é fácil, nunca se tem paz, tudo acontece ao mesmo tempo, nunca sei se está bom, se está estável, se está piorando.
O sofrimento que a gente sente é horrível, mas tenho experimentado a horrenda situação em que se é o expectador do sofrimento alheio. Do sofrimento de pessoas que você ama, das pessoas que você mais ama nesse mundo.
Me sinto amarrada, presa, assistindo o sofrimento, sem poder efetivamente fazer alguma coisa. E essa é a pior tortura que eu já vivi nesta minha vidinha.
Vidinha de merda, vidinha estúpida.
E eu garanto que ninguém nunca vai conseguir consolar outra pessoa que já está se sentindo mal ao falar que "blablablabla ninguem disse que ia ser fácil". Consolo mesmo é aquele que te mostra que pra viver tem que se ter esperança. Esperança que um dia tudo vai melhorar.


E foi por isso e porque minha teoria de que qualquer problema pode ser resolvido-retratado por alguma música do abba ou da jovem guarda e afins, fica aqui a música dos golden boys-há um alguém na multidão, que não trata do mesmo problema que eu tenho, mas que fala exatamente o que eu preciso ouvir:

"...Se a vida tem sido um mal pra você
E o destino ingrato lhe faz padecer
Não chore nunca mais
Você vai ser feliz..."



PS: A música só começa mesmo aos 2 minutos.

Nenhum comentário: