segunda-feira, 4 de maio de 2009

Coisas velhas de uma besta

Esse fim de semana mexi em muitas coisas velhas.
Coisas que eu não me lembrava nem que existiam, coisas que fiquei feliz em rever, coisas que me deixaram meio chorosas com as lembranças que continham nelas... enfim... coisas...
E dentre essas coisas que eu nem tinha noção que tinham existência (muito menos no meu quarto) vi um caderninho muito bonitinho e pequeno.
Como já é tradição de familia, fui vendo de trás pra frente e percebi que nao o havia utilizado muito... na verdade, quase nada além de rabiscos, desenhos não decifráveis, etc, até que cheguei na primeira folha.
E eu comecei a rir descontroladamente. Não que eu fosse uma exímia escritora (nunca fui e não sou) mas que eu era uma criança muito engraçada, ah, eu era...
Escrevi naquele caderninho uma coisa extremamente sem importância, extremamente supérflua e consegui deduzir uma coisa que já tinha feito há tempos.
Eu era uma criança besta.
O pior foi concluir mais uma vez que eu continuo besta... afinal, eu ri das besteiras que eu escrevi lá...
=P
*besta*

Nenhum comentário: