terça-feira, 12 de maio de 2009

Dói assim, um amor que vem, outro amor que vai...



Depois de ter expulsado meus amores platônicos e empacados do meu coração, tenho-o achado um tanto quanto vazio.
A mente, a mil, ainda assim, não teve tempo de parar e escutar o que esse amigo tão triste tem a falar, e por isso, quando outro dia fui navegar nas ondas do rádio, caí na Nova Brasil e encontrei essa música tão gostosa de se ouvir....
E que traduz um pouquinho do que o pobre e solitário coração tem passado ultimamente...
Eu sei que ele está machucado e com dor, mas fiz isso para que não tivesse mais dores.
Fiz isso para que ele pudesse por fim, ser preenchido de algo com o qual ele nunca efetivamente foi, que é simplesmente um amor verdadeiro...
Ai ai ai ai ai...




PS: Se quiserem ver a letra inteira, cliquem aqui, este post foi publicado dedicado a todos que vem aqui por conta da música da Liah . E se gostaram e quiserem ver mais coisas do blog, cliquem aqui!
Obrigada!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi... tudo bem?
Ouvi essa música também na Nova Brasil e resolvi procurar quem cantava para baixar... ao jogar uma frase me deparei com seu blog e lendo seu post me identifiquei... Meu coração está como o seu e realmente essa musiquinha é show, uma delícia de se ouvir!!!

Boa sorte!!!

beijO

Aline

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Someone disse...

Caros, se quiserem ver a letra inteira, cliquem aqui! http://paradoxodeumavida.blogspot.com/2009/08/dedicatoria_12.html