terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia do Orgulho Nerd



Durante minha vida escolar, sempre fui chamada, de um certo modo discriminador, de três letrinhas extremamente significantes: CDF
Nunca me achei o máximo da inteligência, aliás, muito pelo contrário. Mas eu ia bem. Eu tirava boas notas... Afinal, eu não tive o que se pode dizer de algo chamado "amizade" naquela época.... só fui ter mesmo depois de longos 6 anos naquela mesma escola, e logo depois, tive que ir embora de lá.
A CDF continuou do mesmo jeito e depois vieram outras coisas que significavam quase a mesma coisa... E veio a palavrinha "Nerd".
Também fui chamada de Nerd na minha nova escola, mas eu já não ligava mais. Eu tinha me acostumado a ser uma boa aluna, a tirar boas notas, a mexer em computadores, a tirar sonecas proveitosas depois da aula, a fazer curso de inglês e a ser uma fanática por desenhos fantásticos.
E eu fui uma nerd bem nerd durante uma época dessa minha vidinha fútil que vivo até hoje.
E eu nunca imaginei que um dia teria um dia para se comemorar o "Orgulho Nerd".
Ainda bem que eu entrei na faculdade e deixei de ser tanto assim.
Chega de ser Nerd.
Afinal, vai saber se ano que vem nesse dia eles não resolvem fazer uma passeata na Paulista com trios elétricos tocando metal ou músicas de videogame? Né?

Nenhum comentário: