quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O Peru


Ok, eu sei, eu me comprometi.
Ok, ele nem é tão grande... 4kg...
Ok, não deve ser tão difícil assim...
Sim, eu vou ter que cozinhar... e o pior....
Sim, eu que vou fazer o Peru....
Ou melhor.... sou eu que irei prepará-lo, envolvê-lo no papel alumínio, colocá-lo no forno com as batatas e AiMeuDeus Eu só espero que fique bom...
Alguém aí tem alguma receitinha básica que já deu certo com vocês e que vocês pudessem compartilhar?
Senão, vou ter que procurar o "Segredos de Ofélia", um dos favoritos da vovó...





Ah, se não passar por aqui antes de contar como foi a experiência culinária, espero que vocês tenham uma boa ceia de natal!^^

2 comentários:

Someone disse...

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/8576-peru-de-natal.html

indicação da fê

Carlos Henrique disse...

Ah, que divertido! Eu nem sei preparar nada, sou uma catástrofe na culinária - por enquanto. Vou ler sobre - e praticar também. Boa ceia, e me conte como ficou o peru. Muah!