sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O violão e a canção de Natal

Era meu aniversário de 18 anos. Minha casa caía em tragédias e em meio ao caos fomos à Santa Efigênia já nem lembro mais porque. No fim, com todas aquelas casas de instrumentos musicais, mamãe acabou por me dar um violão de aniversário.

Nunca tive uma grande aptidão para aprender a tocar algum instrumento musical. Só que eu não posso esconder de ninguém a vontade que tenho de aprender a tocar violão, piano, sax, acordeão, etc. Me fascina o mundo da música, e aprender a tocar um instrumento seria deveras maravilhoso.

Mamãe me deu o violão e me disse: "Quero uma música até o Natal, hein?"
Passaram-se dois anos e ainda estou devendo isso a ela....


Ontem eu o afinei e tirei o pó. Peguei nas apostilas e em seguida tive de cuidar da cozinha.
O violão até agora está encostado na mesa do computador, e as apostilas, bem ao lado.

Acabo de pegar no violão de novo.

Nenhum comentário: