quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O primeiro a gente nunca esquece - I



O meu primeiro amor
(Encontrei o meu primeiro amor)
O meu primeiro amor
(Encontrei o meu primeiro amor)
Demorei mas encontrei o meu primeiro amor
(Encontrei o meu primeiro amor)
Para mim tudo na vida agora tem valor
(Tudo na vida agora tem valor)
O meu primeiro amor
(Encontrei o meu primeiro amor)
Que eu tanto quis enfim
(Encontrei o meu primeiro amor)
Chegou pra mim
Chegou pra mim
Como é bom a gente ter na vida alguém pra amar
(A gente ter na vida alguém pra amar)
Tudo agora é tão lindo eu vivo a cantar
(É tão lindo eu vivo a cantar)
Foi só no primeiro olhar
E eu senti então, senti então
Bateu forte como nunca o meu coração
Encontrei o meu primeiro amor


E assim como tudo na vida, a gente nunca vai se esquecer do primeiro.
O primeiro beijo, o primeiro NÃO, o primeiro Dez, o primeiro Zero, o primeiro lugar, o primeiro fracasso, o primeiro sucesso, o primeiro sutiã, o primeiro fora, o primeiro...
E assim como o primeiro veio, veio aquela vontade louca de falar com ele que de repente travava a garganta e os ossos toda vez que ele passava ou cumprimentava.
E desde assim foi, e desde assim ficou.
Não ficamos, não saímos, não fomos, não voltamos. A primeira rejeição.
Infelizmente, minha pimeira paixão não pode ser como a música do Barry White. Já vieram muitos depois dele. E que não chegaram a ser primeiros em nada.
Só ele teve essa oportunidade.
De quem eu quase nem me lembro mais todos os dias. De quem eu realmente já passei uma borracha por cima de tudo.
Ele se foi? Sim, da minha vida, sim.
Mas eu espero que ele seja feliz.
Afinal, não quero sentir remorsos se catástrofes acontecerem com ele. Já tenho insônia à noite por natureza, não quero ver ninguém puxando meu pé.
Agradeço pelas inspirações aos poemas, um dia eles poderão me render algum dinheiro...
Não te amo mais, mas, de verdade, me respondam....
O que é o amor?
É tão complicado assim?
Ou é tão simples quanto o sol nascer e a noite cair?


-E aí, já encontrou um namorado?
-Ah já não basta minha avó me perguntando todo dia isso vem você também?
-Ah, desculpa... Só acho que talvez ele possa estar mais perto do que se imagina...
-Será?
-Tente não procurar tão longe, você vai encontrar alguém que te queira...
-Quem eu quero não me quer...
-E quem te quer?
-Ninguém...
-Não sei não...
-Sabe de alguém?
-Não...
-Tá vendo...
-Ah, não custa tentar! :D
-Ah custa sim, a lista de foras tá grande!
-Ta bom vai,e a lista de sim?
-Limpinha.
-Pelo menos estão asseados, né!!!XD
-Eu mereço.... ¬¬'

Nenhum comentário: