domingo, 21 de dezembro de 2008

Someone Jones

Às vezes me pego naquela mesma cena da bridget jones, na sala dela, na fossa, assistindo qualquer coisa na TV, incomodada com tudo, com todos e me pergunto: Será que nós duas somos diferentes apenas na garrafa de vinho ou eu realmente sou mais parecida com ela do que eu gostaria de ser?
Não só por ser gordinha e encalhada.
Estou falando de algo além disso.
Estou falando da vida... De viver...
É complicado mesmo ou é só uma garrafa de vinho?
Aiai...




Agora... eu não ia reclamar de um mark darcy na minha vida....=P

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Esse blog é seu? Desde quando tem um blog? Por que nunca me disse nada? oO' Não entre em parafusos como a Bridge. Apesar das fossas, no final, ela se deu maior bem. Acredto que não será dferente contigo. A única diferença dela com vc, é que o seu final feliz não vai acontecer somento no final do livro, mas mto antes. Essas coisas são imprevisiveis

fernanda disse...

Ai, Ai, Mark Darcy....