quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cheiro e saudade

Eram só duas tardes por semana, apenas 100 minutos... Já faz tempo, e agora percebo certas coisas que eu não percebia antes...

-...You will have to look at the pictures on the left side and then discuss, in pairs, ...

-Você gosta de yaoi?
-O que é yaoi? - cochichávamos, sem que o professor nos ouvisse falando português.
-Ah, eu preciso te apresentar esse mundo! Eu escrevo yaoi, e é fantástico!!
O professor percebe que estamos conversando em português, nos dá uma bronca e o assunto fica cortado, justo por que ele sempre se esforçava tanto para puxar um assunto comigo...
-O que é isso? - vi em sua mala um estojinho bonitinho e tive que perguntar (eu nem sou curiosa...).
-Ah, é um baralho de Tarot...
-Ahhhhh, você vai ter que ler pra mim!!!
E aí veio outra bronca do professor....

Eu não podia reclamar de ter que não falar com ele sobre qualquer assunto aleatório... eu amava aquele cheirinho dele.
E era muito mais gostoso percebê-lo apenas pelo seu cheiro do que pelos assuntos puxados por ele...


Foi assim que vivemos quase um semestre juntos, e que não pôde se tornar algo além da nossa amizade.

Ainda assim, amo o cheiro dele... E estou morrendo de saudade...

Nenhum comentário: