domingo, 21 de dezembro de 2008

Os melhores presentes do mundo

Existem várias maneiras de se mostrar que se gosta de uma pessoa.
Dando presentes, mimos, coisas materiais, quem sou eu para negar que gosto de recebê-las?
Ainda assim acredito que a maior e melhor forma de expressar isso é justamente por meio de gestos carinhosos.
Abraços, beijos, um olhar ou um cafuné. Existe forma melhor de se comprovar que você ama alguém e esse alguém te ama?
Eu não acho que exista.
E muitas vezes preferiria que metade de meus presentes de natal fossem substituídos por tais singelos atos das mesmas pessoas que me presenteiam.
Acho que meu Natal seria infinitamente melhor.
Pensem nisso.
O dinheiro pode comprar tudo que se acha em uma loja do shopping, mas nada do que pode ser comprado lá se compara a um ato de carinho puro e de coração como um abraço, um beijo e um "eu te amo".
Desejo que vocês possam praticar isso. E que recebam tanto carinho quanto distribuírem.
Até amanhã.

Nenhum comentário: