sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

"Panetone"

Há alguns anos atrás, quando eu ainda era uma aluna que tirava as maiores notas da classe...

-Ah, o natal tá chegando!!
-Verdade né? Ah, adoro quando chega essa época pra comer panetone!
-Eu também!
-E eu adoro os especiais de fim de ano do Roberto Carlos!!
-Huahuahauhuahua não acredito que você assiste o panetone!
-Quê?
-Panetone ué... o Roberto Carlos só aparece na época de Natal também, não é?

Foi aí que eu descobri que gosto de dois panetones... =P
E como rei é rei e eu continuo adorando os especiais de natal dele...
O deste ano contou com Rita Lee, Caetano Veloso e surpreendentemente, Neguinho da Beija-flor...
Ainda amo "Emoções", mas percebi que neste ano, ele não dedicou o show à Maia Rita... O que será que aconteceu?
Huahuahuahua
E como eu não tenho gravador de DVD ou qualquer coisa pra ter um vídeo no pc do especial de agora há pouco, fica aqui um videozinho de um dos especiais... =D
Beijocas!

Nenhum comentário: