quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

E assim fez-se a bicicleta


-Promete que não vai soltar?
-Prometo...
-Mesmo?
-Sim...
-Sim, promete?
-Já disse que sim!
-Mas... se você soltar, eu vou cair!
-Você não vai cair, eu não vou deixar...
-Mesmo?
-Sim!
-Mas você tirou as rodinhas....
-Você já tá crescidinha, tem que aprender a andar sem aquelas rodinhas! Não é mais um nenê!
-Não me chama de nenê!
-Então tem que aprender a andar sem as rodinhas!
-Mas... Mas... Eu tenho medo!!!!
-Tem que perder esse medo!!
-Você promete que não vai soltar, papai?
-Prometo...


Alguns quase quinze anos depois...


-Deixa eu ver essas bicicletas?
-Vamos...
-O que acha dessa?
-Você realmente quer uma bicicleta?
-Ah, eu quero, pai... É complicado voltar pra casa a pé...
-Pega um ônibus, então...
-Mas daí eu gasto o dobro né pai...


._.'

Se ao menos eu tivesse realmente dinheiro pra todas as passagens...
Ou pra comprar uma bicicleta...
Alguem aí me empresta um dinheiro?
Melhor! Sabem o número do telefone do Papai Noel? Quem sabe ele me ajude...

Nenhum comentário: