sábado, 13 de dezembro de 2008

A balança e eu




Velhas inimigas, companheiras de longa data, teme-se o encontro, nos quais sempre as duas acabam perdendo, uma se desgasta e a outra se entristece.
Decidida a voltar às boas com aquela que até os 8 anos de idade não era tão rival quanto é hoje, fui me informar nas academias aqui perto de casa os preços para que começasse então a trégua daquela guerra que dura há pelo menos 12 anos.



-Hm... Bom dia...
-Oi, tudo bem?
-Er... Tudo... Eu queria saber mais sobre... er...
-Quer conhecer a academia? Meu nome é Raquel, passa pela catraca que eu vou te mostrar.
-Ah... Ok....
-Aqui nós temos a sala de musculação, temos sepre um orientador por perto, 24 horas, aqui ao lado temos esta sala de bicicletas, em que se têm aulas de spinning e é projetado no telão figuras de montanhas, trilhas enquanto as bicicletas são programadas para ficarem mais pesadas, de acordo com a imagem que está sendo mostrada.
-Puxa...
-Aqui temos a sala de boxe, body-combat, e as lutas, além de também ser a sala usada para sessões de ginástica e abdominais.
-Ahm...
-Nesta outra sala temos aulas de yôga e pilates, também.
-Ah, tá tudo incluso?
-Sim sim, você pode frequentar o que quiser, o quanto quiser!
-Ah, legal...
-Então vou te passar os preços, ok?
-Ok, posso anotar?
-Ah, deixa que eu anoto pra você!

E assim foi que eu vi o quanto é duro voltar às boas com a balança...
Além de ser meio caro...

E aí, será que vou conseguir encarar?

Nenhum comentário: