quinta-feira, 5 de março de 2009

Samba em Prelúdio



Essa foi uma das pioneiras, cantada na minha primeira apresentação do coral da escola no Anhembi.
É engraçado como nunca a esqueci, os momentos em que ficávamos só no "oooh oooh" e também quando alguns solavam.
É também interessante como de vez em quando me lembro dessa música e fico pensando em quanto ela pode significar.
Nesses tempos revoltos da vida, devo confessar que essa música invariavelmente invade minha alma e fico me remoendo:
Eu saberia viver também sem aqueles a quem eu amo?

Mas o que mais me espantou depois dessa reflexão foi perceber que há uma pergunta ainda maior que tudo isso.... eu sei viver?
Como é que a gente sabe?

E aí vem a Enya.... Who knows? Only time

Um comentário:

Max disse...

É uma pena eu estar sem meus fones de ouvido aqui agora... amo essa música

Confesso que esse questionamento foi muito importante pra mim hoje.
Acho que nenhum de nós sabe um método pra se viver, o mais importante deve ser mesmo viver, sem nem saber...

bjos Ninha!