sábado, 7 de março de 2009

Coração... e suas implicações de ter um...



Não entendo porque raios as pessoas vivem me perguntando se eu tenho namorado.
Essa não é a questão crucial de uma vida, sabe?
Ainda não acho que esteja em um bom momento para isso.
Mas também acho que eu poderia e deveria ter um.
Oh, céus!
Mas não amo ninguém para que isso aconteça.
Meu coração está aberto, livre, pelo menos nesse aspecto.
Não quero machucar meu coração com desilusões, além do que, não estou com tempo hábil para isso.
Tenho saudades da época em que meus problemas se resumiam a essa questão sentimental.
Também tenho saudades de quando algum garoto gostava de mim.
Fiz muitas besteiras na vida, não quero fazer novas.
As inscrições estão abertas e não sei quando serão encerradas.
A única coisa que sei é que de problema minha vida tá cheia e francamente, não vou me meter em mais confusão.
Ah, aos inscritos, favor serem diretos, concisos, não-enroladores e principalmente, que gostem verdadeiramente de mim.

Estou pedindo muito?

Um comentário:

Derp disse...

Você tem toda razão. Continue assim, não faça como eu fiz. Comecei um relacionamento numa hora péssima, estava com muitas questões não resolvidas na minha cabeça e não preciso dizer que não deu certo, né? Acabamos terminando, pra manter a amizade ao menos. Hoje eu vejo que não precisa ter pressa.