domingo, 1 de março de 2009

Viver


O que é viver?
O que é sentir-se vivo?
O que fazemos com a nossa vida?
O que deixamos que façam com a nossa vida?
Como regemos nossa vida?
Estamos certos? Errados?
O que somos?
Como somos?
Quais são nossos princípios?
Quais são nossas aspirações?
Como vivemos? Vivemos efetivamente?
Ou deixamos o curso da vida nos levar, decidindo as coisas de maneira abrupta e incoerente?
Ou coerentemente decidimos tudo e não sentimos remorsos, angústias ou dúvidas?
Somos completamente racionais?
O que somos? Temos uma vida?

Vivemos?

Um comentário:

Bruno Melo disse...

Ninha...

Adoro textos assim.
Adoro de verdade.
Quem me conhece sabe que eu sou fã do ponto de interrogação.
Tanto para com os outros, como para questionamentos pessoais;

Eu vivo me questionando sobre mim e até sobre os outros.
É um exercicio interessante, mas tende-se a descobrir coisas não sempre agradáveis.

Muito bom, adorei.

;*