quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ainda com dúvidas cruéis

Pois é.
Eu ainda estou pensando e pensando... ah... a vida tá se esvaindo e eu estou aqui.
O que é que eu preciso fazer....
O que é que eu devo fazer....
O que é que eu vou fazer....
Já não sei mais...
O que quero?
O que preciso?
O que devo?
O que vou...?

Ah dúvidas, dúvidas....
Vocês martelam minha cabeça mais do que eu poderia imaginar!
Maldito querer!
Maldito sonhar!
Maldito impossível de se realizar!
Maldito o dia em que me apaixonei por você.
Você, que me faz arrepiar cada vez que te vejo, te aprecio, te faço acontecer.
Ah, seria muito mais fácil... Muitíssimo mais fácil se eu simplesmente não tivesse conhecido esse sentimento que eu só tenho quando estou ali, naquele momento sempre único, sempre imenso, sempre intenso, sempre... necessário.

Meu Deus... Eu vou precisar acabar mesmo com essa paixão? Uma paixão que não começou ontem, nem ano passado, nem há cinco anos só... são dez anos!

Eu vou conseguir acabar com essa parte da minha vida?
E sem ele, eu vou conseguir viver?
Sei que não se vive de ar, nem só de algum aplauso.

Mas eu consigo viver sem o teatro?

Nenhum comentário: