segunda-feira, 13 de julho de 2009

Best Sellers no metrô



Pois é...
Não sou muito o tipo de Best - Sellers, de um modo geral.
Apesar de ter passado pela fase pottermaníaca, não entrei na do senhor dos anéis, e nunca cheguei a ter qualquer inclinação pra twilight.
Gosto de Madonna, Elivs, Beatles e Michael Jackson, mas aparentemente tenho uma quedinha pelos hits menos populareds do ditos aí de cima.
Ok, ok, eu sou uma das pessoas que "consomem" best-sellers.
Mas, apesar, contudo, todavia, porém.... hoje foi a primeira vez que eu tive uma cena dessas na minha vida de leitora de metrô.
Como eu tenho medo de ser assaltada-roubada-perder meus pertences, essas coisas, tive medo de levar o livro que estou lendo dos que a Nanda me emprestou (agora já estou n'O Vendedor de Livros), e resolvi levar o outro livro que eu já tinha começado a ler, A Cidade do Sol - do mesmo autor de O Caçador de Pipas - que também é um dos mais vendidos das livrarias por aí.
Pois bem... Estação Sé, eu entro, me sento e quase na minha frente senta um cara... 30 anos mais ou menos.... lendo o mesmo livro que eu (ele, quase acabando, eu, no começo).
Fiquei meio pasma e continuei a ler, parecendo pelo menos não me importar de ter um livro igual ao meu a menos de um metro de distância, simplesmente numa noite de domingo, em pleno julho, em pleno frio de São Paulo...

Isso já aconteceu com vocês? O.o

Nenhum comentário: