sexta-feira, 10 de julho de 2009

Olhos ardendo

Estou aos prantos.
Não quero, e preciso, não sei bem se é isso, não sei se quero, não sei se não quero, não sei se é preciso.
Não sei, não sei, são tantas dúvidas e eu cada vez mais acredito que não se deve insistir em coisas impossíveis, em sonhos impossíveis.
Não posso fazer barulho, posso acordar alguém, e mais uma vez, o choro é silencioso, e parece nunca ter fim...
A vida tem mistérios e coisas que às vezes é difícil de se entender o porque dos acontecimentos.
Talvez eu devesse ter enfrentado algumas coisas, antes.
Ter discutido mais sobre felicidade e sobre algumas questões que simplesmente podem ser mais essenciais do que os pontos fundamentais que me foram apresentados e que eu acatei, derrotada, uma vez, há mais ou menos uns 4 anos.
Tenho 20 anos agora e percebo que muito da minha vida já se passou e eu na realidade... eu... eu não sei se fiz boas escolhas.
E como foi difícil fazê-las!
Sou uma garota, de 20 anos, que nunca namorou, que cuida de uma avó que tem Alzheimer, tenta ajudar o pai que está com câncer e a mãe que reluta em ser ajudada, sou filha única, estudo economia e queria ser atriz.
Eu já quis ser atriz. Antes de ter de escolher economia.
Antes de ter de escolher um caminho diferente, porque o outro eu simplesmente não pude trilhar.
E se eu não gostasse de economia, eu sei, seria bem pior.
O único problema é que eu acho que eu amo teatro.
Só que talvez esse seja mais um dos amores platônicos dos quais eu tenha que desistir.
Enquanto isso, acabo com os lencinhos de papel, secando minhas lágrimas que tanto fazem meus olhos arder. E pricipalmente, finjo que nada está acontecendo, pra que ninguém perceba isso. Pra que ninguem saiba do quanto estou sofrendo por desistir de algo que é tão importante pra mim.

Nenhum comentário: