domingo, 5 de julho de 2009

Da permissão à definitiva

Um ano depois, eu fui até o metrô, peguei rumo à estação Corinthians Itaquera e cheguei ao poupatempo com um monte de xerox e originais. Fui até uma fila, a moça checou os documentos, me deu uma senha e me mandou sentar em um dos bancos para aguardar me chamarem via o "Painel 1".
Fui chamada, a moça conferiu tudo de novo. Me mandou assinar duas vezes, me deu um papelzinho mísero, me mandou pagar e depois entrar na fila de um outro balcão.
Paguei, fui até a outra fila, a moça pegou o comprovante, me deu a minha carteira antiga e me mandou voltar no dia seguinte às 9 horas pra retirar o documento.
Ontem, então eu fui lá de novo, peguei outra fila e recebi a dita cuja.
Agora, só em 2014.

Só faltava mesmo era a coragem de dirigir.
Pena que não venha junto com a CNH definitiva.
A primeira renovação a gente nunca esquece...

Nenhum comentário: