sábado, 12 de dezembro de 2009

Um pouco de Les Mis



São tempos difíceis.
Les Mis sempre me lembra que as pessoas lutam na vida não só por seus problemas, mas também através deles para viver.
No fundo a vida é só uma luta.
Uma eterna luta, que temos de continuar sempre, sempre.
Por isso mais um dia.
Um dia a mais em nossas vidas, antes de uma tempestade, durante, ou após sua passagem.
No fundo, não sabemos realmente.

Les Mis também tem a mágica toda especial de me fazer arrepiar toda e qualquer vez que eu ouço, que eu canto, e todas as duas vezes que pude apresentar.
A música de hoje é de longe a que eu mais gosto, a que mais me faz chorar e etc e tudo o mais.
E é a que está sempre certa, no final...


Tomorrow we'll discover
What our God in Heaven has in store!
One more dawn
One more day
One day more!

Nenhum comentário: