domingo, 17 de outubro de 2010

Coisas que penso enquanto viajo pela internet...

Eu li este post aqui, do blog da Fernanda e parei pra pensar em algumas coisas...
Que coisa, dar-me a dádiva de pensar! Estranho, eu estranho mesmo...


Pena de mim, que sou estúpida em me achar inteligente e por me achar inteligente, padeço de alguns males que a inteligência pode trazer. Infelizmente, aos estúpidos que se acham inteligentes, é concedida também a honraria de perceber sua estupidez além de ter que pensar, embora ao contrário dos inteligentes, não sejam capazes de pensar em coisas necessárias e, com o perdão do uso da palavra, inteligentes.


Seriam os estúpidos também doentes?
Ou seriam eles aquelas pessoas que acham que são doentes embora não o sejam.
Acho que é isso... os estúpidos, na realidade, são o que chamamos de hipocondríacos.
E deve ser por isso que o emplastro Brás Cubas também jamais poderia ter sido lançado...

Nenhum comentário: