sexta-feira, 1 de outubro de 2010

É...

Pois é...
Eu prometi a mim mesma que eu não criaria expectativas. Pelo menos não com ele, afinal, ele era, antes de tudo, um amigo.
E é isso que agora me mata mais. Ele é só um amigo.
E eu sou apenas uma idiota que vive se iludindo com expectativas idiotas de caras idiotas que nunca vão ser nada além de alguma mágoa idiota no meu campo sentimental idiota.
Mencionei que sou uma idiota?
Pois bem, eu sou.
E uma grande idiota.
ARGH!

___________________________


Aí é assim, eu tenho que traduzir as porcarias (vejam bem, eu não falo palavrão... ¬¬' ahan) dos documentos, eu tenho que estudar pras provas (que algumas eu vou perder porque...), estou com catapora, não vou me apresentar com a peça (ugh isso dói, e muito), tenho que arranjar um estágio, tem um monte de papelada pra resolver, um monte de lição pra corrigir, um monte de trabalho pra fazer, minha mãe caiu e torceu o tornozelo, então tenho que cuidar dela, além de cuidar da vovó.
É pouca coisa?
Porque se for, acho que na realidade eu estou reclamando de barriga cheia, mas não estou nem um pouco a fim de ter mais coisa na minha cabeça...


Ando achando é que Deus percebeu que eu já tava com pouco problema pra resolver...
¬¬
ahan

Nenhum comentário: