quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um blog interessante

Eu achei esse blog de um link que a colocou no Facebook dela e eu vui ver a foto, que era desse blog.
Que achado!
Estou cansada de só ler no meu twitter e facebook pessoas que são contra a Dilma e/ou a favor do PSDB.
Eu acho que política deve sim sempre ser discutida, mas as pessoas se esquecem de, ao entrar em alguma discussão, só ter pedras nas mãos contra aqueles que são do meu partido.
Pra quem não percebeu até hoje pra que partido eu voto e que, por acaso, também é o partido pelo qual militei muito feliz e contente com meus 16 anos, quando ia em jantares, cafés-da-manhã, passeatas e paradas, trabalhando como equipe deles, servindo, distribuindo, recebendo as pessoas, etc etc etc.
Enfim, nesta época pré segundo turno, este provavelmente será um blog que vou visitar com mais frequencia.. =)
Beijos e até mais!

Nenhum comentário: