sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Da época em que eu era pré-adolescente

Pois é, quando eu era pré-adolescente (acreditem, eu já fui pré-adolescente) eu comecei na onda de ver clipes, mas, como sempre sendo a do contra, eu não gostava de MTV (e até hoje não é um canal que eu assista, sério, a não ser pela funérea... hehehe) mas sim, eu gostava e assistia quase todo dia, o TVZ do Multishow.
E eu acho que devo até bastante do meu inglês e um pouco de vocabulário ao TVZ e ao Top TVZ... Afinal, eu ouvia a palavra e lia a tradução na legenda... tudo o que eu queria pras músicas em inglês!! XD
Mas, os clipes brasileiros não tinham legenda. Só que eu gostava mesmo era de alguns clipes só... Não gostava de tudo que passava no TVZ, principalmente no que se concerne à musica brasileira que passava lá...
E esses dias, qual não foi minha surpresa, ao viajar pelos vídeos do youtube, eu acho uma das músicas que eu adorava ouvir naquela época....
Então, deixo por aqui uma música muito bonitinha que na versão dessa banda ficou a coisa mais fofa e pré-adolescente do mundo!
Espero que gostem!

Nenhum comentário: