sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Esperança e Poliana

There's not a soul out there, no one to hear my prayer....


E enquanto a vida continua desabando, eu olho para a chuva lá fora e penso em como as coisas são, como poderiam ser piores ou melhores.
Todos os seres humanos sofrem e devem sofrer ao longo de suas vidas.
Mente quem diz que nunca sofreu.
E quem tenta animar dizendo que devemos ser positivos e agradecer por não estar em uma situação pior, pensa que possam existir algumas Polianas ainda rodando por aí...
Não estou reclamando.
Mas estou avisando apenas uma coisa... já li Poliana (a da criança e a da moça) e infelizmente não sou assim.
Minha vida é cheia de coisas que eu preferiria que não existissem no mundo, mas ainda assim, a esperança ainda reside neste coração cansado de sofrer.
E esperança do quê?
Acreditem ou não, nem eu mesma sei.

Nenhum comentário: