domingo, 8 de fevereiro de 2009

Surpresa na cozinha




Ok, eu tenho pavor (sim, pavor) de certos bichinhos.
Aranhas me deixam paralisada. Mas o que mais me dá medo realmente são lagartixas.
Podem imaginar algo mais assustador do que um animal-miniatura que mais parece um lagarto e que se tiver alguma parte do corpo (pequena, eu sei) cortada, é capaz de regenerar?
Ou pior, a outra parte ainda se mover?
AAAHHHH
E hoje eu vi uma lagartixa. Bem no meio da cozinha. Eu estava sozinha, não tinha como chamar ninguém, fiquei estática, procurando o que eu precisava pegar sem me mexer muito para que ela não percebesse que eu estava ali.
Momentos depois ela se enfiou embaixo do fogão, eu dei graças a deus rapidinho, peguei o carregador, coloquei na tomada e saí correndo pra sala.
Como se não bastassem meus problemas, agora eu tenho insônia TAMBÉM por que eu vi uma lagartixa. Enorme. Bem no meio da minha cozinha.

Nenhum comentário: