quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Toodle woo



Ah, as armadilhas do amor!
Porque é que eu insisto em cair em todos esses truques que arrasam meu pobre coração?
E porque é que sempre perco nesse jogo de amor?
É como se eu não pensasse, agisse inconscientemente a mando de algo ou de alguém que só tivesse uma finalidade: de que eu finalmente consiga um par. Mas nunca consigo.
Hoje percebi o quão suscetível é a mudança que se pode obter quando deixamos aquela mesma postura. Ele percebeu.
Logo quando consigo de certa forma começar a esquecê-lo.
Está nítido assim que sinto algo por ele?
Quero esquecê-lo. Gostar de alguém como ele não leva a nada e é preciso resgatar um pouco da dignidade que me resta.
Das duas uma: ou ele finalmente dá mais um passo, ou eu finalmente acabo com estes sentimentos por ele para nunca mais cair nessa de um cara assim.
E francamente, agora, é tarde demais para qualquer passo dele...
Bye Bye Mein Liebe Herr... Bye Bye.

Um comentário:

Bruno Melo disse...

Ninha,

Esse toque de realidade nos seus posts são excelentes.

Suas questão são interessantes, e é um posiconamente na vida que eu conheço muita gente que precisava ler/ter.

Adorei o texto.

E nem comento o video..hahahaha

;*
Fui