quarta-feira, 10 de junho de 2009

As Havaianas cinza

Pois bem.... tive que usar salto.
Os temíveis, abomináveis e desumanos saltos.
Hoje, e se tudo der certo, daqui em diante, eles estarão presentes.
Só que eu não aguentei.
Não aguentei andar pelas calçadas esburacadas de São Paulo de saltos (e não imaginem que eram muito altos e/ou muito finos. Eles eram altos... mas finos não eram não, afinal, eram meus sapatos de dança).
Eu simplesmente, depois da reunião que tive depois da entrevista (foi na entrevista que eu precisei usá-los), parei no primeiro mercado do meio do caminho e comprei um par de havaianas.
Não pensem vocês que fiaz muita cerimônia em tirá-los dos meus pés e calçar as confortáveis e inigualáveis havaianas. Nem parecia que eu pisava em algo duro como o chão.
Eu voltei pra casa assim, então... De camisa e calça social, uma blusa bonita de linha que é chique o suficiente para a ocasião, meia-calça preta e... havaianas.
E comprei cinza porque achei menos chamativa. =P



Ah, vai dizer que não é bonitinha? E parece que caiu do céu!

Um comentário:

fernanda disse...

Nunca reparou que executivas tem bolsas grandes?
O que acha que elas levam lá dentro??? rsrsrs

Bjos