sexta-feira, 12 de junho de 2009

O dia dos Namorados

É eu sei que é uma data comercial.
Mas é aquela data que eu sempre passo comendo chocolates, ouvindo músicas românticas-melosas-etc, só pra me lembrar que mais uma vez estou sozinha no dia dos namorados.
Pois é, e nesse ano, tem uma diferença.
Eu não estou apaixonada por ninguém.
Meu coração tá mais vazio que meu bolso, por incrível que pareça.
Daí a gente lembra daqueles filmes românticos-melosos que passam no dia dos namorados que fala sobre uma mocinha que conhece um mocinho e depois de um tempo eles percebem que são feitos um pro outro.
Yeah, eu não acredito muito nisso não.
Só que sempre fico pensando em como seria bom ter isso, um alguém pra celebrar o dia dos namorados junto comigo. Mesmo que não seja o meu príncipe encantado ou alguém que vai se casar comigo.
Só queria ter alguém no dia dos namorados pra poder ligar e dizer: 'Oi, bora um cinema-janta-esticadinha?' e poder saber como é fazer isso com uma companhia que não é apenas um amigo.
E apesar de achar que só vou ter um relacionamento com alguém quando eu tiver alguém em meu coração, eu diria que na situação atual... Já tanto faz...
É triste reconhecer isso. Mas é necessário.
É o primeiro passo para reconhecer mais coisas.
Só que hoje eu só quero mesmo os chocolates e poucas músicas melosas.
Preciso estudar Keynes e Marx.
(E que, coincidentemente foram, respectivamente, o mais mulherengo e o mais eternamente apaixonado, dos gênios economistas.)
Yeah, hoje, anything goes...

Nenhum comentário: