sexta-feira, 26 de junho de 2009

Muitos acontecimentos

Peça adiou. Sim, até a gripe suína entrou na minha onda de acontecimentos.
Só espero que o menino esteja bem.

____________________________________

Michael Jackson morreu.
O Rei do Pop.
Ou aquele que tinha uma identidade um tanto estranha.
E como disse o Zeca Camargo, segundo "todos" que falaram sobre isso: "ele vai fazer falta".




____________________________________

Férias começaram e já dão seus sinais de que serão dias difíceis, longos, cansativos, e etc e tal.

____________________________________

Queria ir no baile Valda mas tenho a leve impressão que não vai rolar.
Sem grana. Sem roupa boa o suficiente. E sem idade o suficiente pra entrar num baile desses.

____________________________________

Preciso me postular e assumir logo um cargo de liderança.
E o medo?
E a incerteza do meu futuro.... das minhas responsabilidades... da minha família?

____________________________________

Estágio cancelado.
Por mim.
E agora lá vou eu procurar outro...
Oportunidades boas são raras. E não devemos deixar escapar.
Fui uma boba, eu sei. Mas não pude aceitar algo que eu não sabia se ia conseguir fazer.

___________________________________

Querem mais?

Nenhum comentário: