quinta-feira, 11 de junho de 2009

Emprego

Pois é, galerinha, acreditem ou não, eu fui aprovada!
Nem preciso escrever o quanto eu fiquei feliz quando a moça me ligou e me falou que eu havia sido aprovada pro estágio.
O problema está (e sempre está) naquela velha história (que quem me conhece desde a época que eu dava aula sabe qual é).
Só que a vida não anda fácil pra mim, e vai ser importante passar menos tempo em casa, principalmente em horários de refeições.
Vai ser importante ter que me focar em determinadas coisas para esquecer o que se passa nesse meu lar.
Preciso também saber em que área eu quero trabalhar dentro da minha carreira, acho isso extremamente importante, afinal, economia não é lá uma área que se possa dizer como "focada", embora todos achem que quem faz economia quer mercado financeiro.
Pois é... é exatamente o que eu não quero pra minha vida.
Vou começar esse estágio, meu primeiro emprego com carteira assinada, pra aprender e pra conhecer essa parte da minha carreira que eu ainda não conheço.
E estou adorando essa oportunidade! =D

Um comentário:

Angela Aboud disse...

Aninha, querida! Parabéns pelo estágio! O trabalho é algo interessante, traz responsabilidade, traz amor ao tempo, traz independência, traz auto-conhecimento! Bem vinda ao mundo do proletariado, e unidos, venceremos! hehehe