sábado, 10 de janeiro de 2009

Broken glasses in a broken girl

Ah não, que que está acontecendo com minha vista? Já não bastasse a dor incessante dos ossos agora até meus olhos resolveram ficar ruins? Eu coloquei os óculos, tenho certeza!
Ai que tontura, deixa então eu verificar se os óculos não caíram....
Peraí, do lado esquerdo tem haste, do lado direito não tem... Será que está tão torto? Não, tá certinho o lado esquerdo e....-passo os dedos pela armação em direção ao lado direito- Ah, não...
Droga, e agora? Cadê o resto dos meus óculos? Ai, porque é que eu não acendo a luz pra me trocar hein?? Merda! Míope e no escuro, procurando a metade do óculos que quebrou.... É demais pra minha cabeça.... Tateei o chão inteiro do meu quarto e nada!!! Droga, aonde é que foi parar? Bom, agora deixa pra lá, deixa então eu tentar achar os óculos anteriores que eu vi outro dia aqui por perto na escrivaninha....
Merda de ser desorganizada! Cadê os óculos antigos? Cadê? Cadê? Qualquer um, qualquer um!
-Ana!
-Já vou!!!!!
Bah, vou sem óculos mesmo e seja o que Deus quiser! -POFT!- AAAAAAAHHHHHHHH!! Porque é que esse armário não sai do meio???? E tinha que bater justo no joelho???????
-ANA!!!! Vai descer ou não vai?
-Ai, já tô indo!



Just like that...

Agora então, estou sem óculos, mancando ainda mais e com um par de monóculos que não se sustentam na face...
Preciso dizer mais?

C'est ma vie...

Nenhum comentário: