sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lágrimas

"Minha vida têm sido assim sempre: Perder, perder... Perder... E... Perder"
-Maysa

Ando meio sem palavras pra vir aqui.
Não que eu não tenha o que postar.
Sempre penso em algo que seria legal de se escrever, de se colocar no blog e tudo e tal, mas sempre paro e penso em tudo que tenho passado, nessa vida triste e de sofrimento... É como se eu quisesse falar, falar, falar, falar tudo e colocar tudo aqui, e ao mesmo tempo, não ter bem as palavras, o jeito de comunicar tudo em um post.
Só me restam as lágrimas.
As mesmas que nunca abandonam meu rosto desde que eu era criança.
Que escorrem neste exato momento até minhas mãos e o teclado.
E que ardem como fogo, não como a água e o sal sozinhos, mas com tudo que carregam por serem o que são.
São sempre as minhas lágrimas.

Nenhum comentário: