sábado, 24 de janeiro de 2009

Outra vez



E mais uma vez provei da efemeridade da existência hoje.
E mais uma vez chorei.
E mais uma vez senti que tudo passa muito rápido. Ou que não aproveitamos o tempo que temos de uma maneira "eficiente".
Não tenho mais pedido coisas aos céus, por isso só posso desejar que tudo fique bem, que não haja dor e que nos encontremos algum outro dia.
Talvez não possamos mais tomar aquele café-com-leite prometido, mas adorarei poder bater aquele papo tão bom que sempre batíamos quando nos encontrávamos.
E isso vale para todos os que se foram recentemente de minha vida terrestre.
Não foram poucas as perdas em tão pouco tempo.
E por isso a saudade aumenta, e o coração tem de se contentar com o pedacinho que cada uma ocupa aqui dentro.
Assim, então, o coração chora o que as lágrimas já cansadas deixam transparecer.
Sentirei falta.

Um comentário:

Bruno Melo disse...

Ninha,

Amei o texto;
Ele é triste e nostalgico.;
A saudade é algo bonito a ser tratado.
Apesar de tudo eu a acho feliz de um jeito meio torto.

Gostei do post e a foto é bem bonita...*.*

Bj
Fui