segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Uma vida de não viver

Uma vida de desgostos, desafetos, desamores, desafios, defeitos, delírios, desatinos, desencantos, demoras sem fim, do nada, de sofrimentos, amargura e depressão.
E qual seria então a solução para uma vida sem sentido, de alguém que não quer e não tem sentido para viver?
Mais de um ano de terapia e ainda tenho vontade de sumir de todos, de tudo, do mundo, da vida.
Um sentido? É isso o que busco?
Ou simplesmente sou ansiosa demais a ponto de ter ânsia de morrer mais do que viver?
Tenho sim uma família, que amo, mais que tudo. E às vezes não me sinto suficientemente boa para fazer parte dela.
Não quero muito. Quero apenas antecipar o que não se pode fugir que aconteça.
Será que é tão difícil?
Com certeza não será mais difícil do que viver esta vida que tenho eu.

Nenhum comentário: