quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Maysa


E a nova minissérie da globo estreou, e muita gente criticou.
Eu achei interessante a proposta, desde o princípio, de levar aos que não conhecem bem o trabalho dela, um pouco do que foi a cantora: Maysa.
Eu não conheço muito do trabalho dela, mas canto algumas músicas (simeuseiquecantomal)...
É bom saber mais sobre algum artista que gostamos.
Eu, pelo menos, estou gostando de saber mais sobre ela,e, é claro, ficar cantarolando as músicas que passam agora todo dia na TV.
E o melhor: são músicas antigas!
Espero que vocês também curtam essa oportunidade legal de saber mais da Maysa.
Mesmo com tudo o que já teve de defeito na minissérie,vamos ver no que é que dá, não é mesmo?

"Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar"


E aqui, a música que eu mais gosto dela...

Um comentário:

Unknown disse...

E aee
bom, quero dizer q eu estava curtindo, até eles mostrarem como ela morreu e tudo perder a graça...ai eu parei de assistir hahaha mas enfim rsrs acho q essa foi uma burrice por parte deles mass.... de resto eu curti! (até onde eu vi rsrs)

beijos